São Pedro e o 3º HotVolks & Friends

    Sábado 17/11/2013, em meio a um feriado prolongado (não para você, reles mortal), são 14:00h e você finalmente sai do serviço. O dia está ensolarado, contrariando a previsão do tempo, logo, você bota fé que São Pedro também é fusqueiro, e decide preparar seu carro para o 3º HotVolks & Friends, que será realizado no domingo (18/11/2013) no paço municipal de Santo André.
    Dito isso vamos aos preparativos, passar na lojinha de produtos de limpeza e comprar Solopan, o famoso limpa-baú, passar no supermercado comprar 2 kilos de feijão, uma esponjinha Scotch Brite e uma luva de borracha, porque esse limpa-baú queima a mão que é uma beleza!
   Quem já acompanha o blog deve entender que eu não estou me preparando para lavar o banheiro e nem para uma feijoada (apesar da lista), o feijão é para levar no evento e o resto é para eu dar um talento nas minhas rodas (US Wheels modelo 5 spoke, jateada), essas rodas mancham muito, mas com carinho fica tudo limpinho.
    Uma hora de trampo nas rodas, uma cerinnha no carro, um pretinho nos pneus... Perfeito! Guardo debaixo da lona e reso para São Pedro continuar ajudando.
    Manhã de domingo, na verdade madrugada de domingo (06:30h) e o otimista aqui já estava de pé... rápida olhada pela janela e noto que as ruas já estão molhadas... não gostei! Mas vambora.
    Sem nem café da manhã desço para a garagem, tiro o Sherif para a rua e São Pedro começa com as gracinhas!
     Para resumir, o que veio depois foi muita chuva, bons amigos, muitas risadas e mais um evento top!

     Espero que gostem!































Comentários

Postagens mais visitadas