04 InRide - Brazilian Folks - Jundiaí - SP

A estrada, o preto, a preta, eu e mais "alguns" fusquinhas!
E seria perfeito senão... opa, peraí, não ocorreu nada de errado, sendo assim, noves fora, 100%!

Para quem ainda nunca ouviu falar do InRide, a idéia é simples. Junte alguns amigos em uma estrada, o ponto de encontro deve ser logo na saída de São Paulo e o destino, algum lugar bacana do interior. Pronto, agora considere que o número de amigos deve ser algo em torno de 100 carros, agora MULTIPLIQUE ESSE NÚMERO POR 10! Duvida?


Dia bonito, o sol estalando, estrada livre, o Sherif redondo, muitos, mas muitos carros e como cereja do bolo, minha preta comigo! Foi tão bom que semana que vem não vou sair de casa, a probabilidade de dar algo errado, será grande! rs.

Fiquem com algumas imagens, capturadas pela minha musa Erika e eu:

A concentração






Bora pegar estrada?

























Opa, chegamos!
Agora vamos aproveitar que o sol está rachando!











































É isso aí, espero que gostem! Agora é hora de voltar ao século XXI...




E é isso, vou aproveitar e parabenizar todos que mantêm vivos essa paixão (ou essa cultura, ou essa loucura) no Brasil. A muitos anos eu acompanhava revistas internacionais e admirava aqueles carrinhos antigos, tão bem cuidados e com acessórios belíssimos. Hoje, participando de eventos como esse, imagino que os "gringos" devem pensar o mesmo dos carrinhos "brazucas"!

Agradecimentos ao Brazilian Folks pela iniciativa, à Família HotVolks pela hospitalidade, e um agradecimento especial a minha preta, que acordou as 5:40h de um domingo, para acompanhar esse maluco aqui e outros tantos mil malucos pela estrada!
Falando em números, a contagem oficial foi de 1257 carros presentes! Está bom para você?
Até a próxima, beijo meu e um Beep Beep do Sherif!


Comentários

  1. Vlw pela materia e pela presença, abs Mura BFs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Ainda tem muita imagem para subir...
      E sou eu que devo agradecer... Evento muito bom! Parabéns!

      Excluir
  2. Belas fotos. Parabéns!
    Ricardo de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela cobertura do evento! Aqueles que não puderam comparecer (como eu), agradecem imensamente pelo tempo e disponibilidade dedicados!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo.. Parabéns pelo fuca... Belo projeto..deixa te perguntar essas suas rodas são 15?? Vi que seus pmeus são diferente dos dianteiros com os traseiros.. Qual a configuração deles??

    ResponderExcluir
  5. Ola Colega!

    Sim, 15" x 5,5" ....
    Os pneus são 195/65/15 e 155/60/15.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo,

    gostei muito do seu projeto do forro interno em fibra de vidro....gostaria de fazer algo assim no meu fusca....é possível você me enviar mais detalhes por e-mail: jarle@rinaldi.adm.br.

    Abraço.

    Jarle

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas